Crypto News Roundup – Crypto Exchanges, Ecossistema Cripto Indiano, Alt Season 2020 e Mais

  • As principais trocas criptográficas incluindo Coinbase, Kraken, Binance fizeram os melhores boletins com anúncios e atualizações importantes.
  • A Índia, um dos mercados emergentes de criptografia também testemunhou bons movimentos que indicam um melhor ambiente criptográfico no país.
  • As mulheres que influenciam o criptograma são bloqueadas pela Instagram.
  • Bitcoin Trader ainda se mantém em $9200 enquanto os comerciantes de criptogramas nomeiam os sentimentos atuais do mercado como altcoin season 2020.

Crypto News Roundup 11 de julho

A Coinbase torna-se a primeira troca a considerar a OPI
Uma das principais bolsas criptográficas, a Coinbase iniciou seu plano para uma cotação na bolsa de valores no início deste ano. A cotação precisaria de „um sinal verde“ da Comissão de Vigilância, Títulos e Câmbio (SEC) dos EUA. Entretanto, a empresa ainda não registrou sua intenção de abrir seu capital na SEC, mas de acordo com alguns relatórios, a Coinbase está em negociações para contratar bancos de investimento e escritórios de advocacia.

Kraken Adiciona Banco MVB como Nova Opção Bancária para Usuários dos EUA

Mais uma troca de moeda criptográfica Kraken,anunciou sua colaboração com o MVB Bank para financiar as compras de moeda criptográfica com dólares americanos. O depósito e saque mínimo seria de US$ 20, enquanto os limites máximos dependem do nível da conta do usuário no Kraken.

A TCS da Índia lança Crypto trading Solutions

A Índia testemunhou um passeio de montanha-russa quando se trata de regular as moedas criptográficas. Um ambiente especulado está amontoado dentro do país quando recentemente o governo acaba de dar um passo adiante neste processo.

Em um desenvolvimento recente, uma grande empresa multinacional de tecnologia TCS lançou uma solução de negociação criptográfica para bancos e instituições financeiras. O serviço é liderado pela incubadora de empresas incubadas de Quartzo da TCS, baseada em blocos. O serviço ajudará as instituições financeiras a lidar com as atividades de moeda criptográfica com facilidade.

As bolsas criptográficas também se aproximaram do RBI para buscar clareza sobre os serviços bancários, para os quais o RBI afirmou claramente que as bolsas não foram proibidas de nenhum serviço bancário. E agora, quando as empresas de tecnologia avançaram um passo adiante, então podemos esperar um bom sinal dos reguladores indianos.

Influenciadores Cripto femininos suscitam preocupação com a Instagram

Os criptologistas mulheres que falaram sobre a desigualdade de gênero no espaço da cadeia de bloqueio foram proibidos de acessar suas contas Instagram. Segundo algumas reportagens, uma das senhoras, Siegal é comumente conhecida como Crypto Finalmente, disse que ela recebeu uma reação da comunidade de crypto após um vídeo que ela postou no twitter sobre a disparidade de gênero.

Aparentemente, Crypto Finally e as outras duas garotas foram as influenciadoras nomeadas para o prêmio Binance’s influencer.

„Eu recebi uma quantidade extrema de contrabando da comunidade Crypto por fazer este vídeo“. As pessoas começaram a me ver como uma feminista furiosa“, disse a Crypto Finally.

As outras duas mulheres cujas contas foram bloqueadas na Instagram são Thompson (girlgonecrypto) e Lagos(techwithcatalina). Eryka Gemma, CEO do Bitcoin Center em Miami, é outra mulher influenciadora que recentemente fez uma transmissão ao vivo com Siegal. Ela também teve sua conta Instagram bloqueada.

Comerciantes gritam para „Altcoin Season 2020“

Vários altcoins também atraíram muitos comerciantes e eles acreditam que agora é a hora de Altcoin Season 2020. O recente despejo no preço do Bitcoin levou calmamente os comerciantes a procurarem outros altcoins promissores como Ethereum(ETH), Dogecoin(DOGE), Cardano(ADA), Binance Coin(BNB) e muitos outros.

Enquanto o mercado parece mais seco, as empresas criptográficas e os analistas estão apostando alto no quadro macro do mercado. Por exemplo, o proponente do bitcoin Max Keiser criticou os altcoins e os buffs de subsídios do governo em comparação com o Bitcoin. Dito isto, ele também havia aumentado sua meta oficial para o preço da Bitcoin de $100K para $400K.

Leia também – O comediante Jim Jefferies Revela Humorosamente seu Bitcoin Holdings

Então, leitores, qual é o seu interesse no próximo passo no preço do Bitcoin? Você acha que a moeda de coroa de criptocracia cruzará a marca alta de $10K na próxima semana ou os comerciantes continuarão em alta na temporada alt? Nos informe via Twitter