$20K é uma Pedra Escalonada para um Trilhão de $1 Trilhão de Boné de Mercado para Bitcoin: Estrategista Sênior da Bloomberg

Um estrategista sênior da Bloomberg acredita que $20.000 é apenas um trampolim para a Bitcoin alcançar um limite de mercado de $1 trilhão.

Tem sido um ano e tanto em termos de ação de preços quanto em termos de adoção. Após registrar sua maior queda diária de preços para $3.600 em março devido à pandemia da COVID-19, a moeda criptográfica está agora sendo negociada a menos de 25% do máximo histórico de 2017.

Os analistas estão em alta e acreditam que o bitcoin está pronto para movimentos ainda maiores, e o ativo digital poderia alcançar maiores altas se a tendência de alta atual continuar.

Bitcoin a $1 trilhão de limite de mercado

Curiosamente, o estrategista sênior da Bloomberg, Mike McGlone, acredita que um limite de mercado de bitcoin de $1 trilhão é possível se o ativo criptográfico recuperar o nível de preço de $20.000 ATH.

Com o ativo atualmente negociado acima de $16.500 após uma queda para $15.800 durante o fim de semana, a valorização do mercado Bitcoin é agora de mais de $304 bilhões. De acordo com McGlone, o nível de preço de $20.000 é o principal obstáculo que impede que o ativo atinja um limite de mercado de $1 trilhão.

O analista da Bloomberg pensa que a maior moeda criptográfica está „em uma fase inicial de descoberta de preços e pode simplesmente continuar sua ascensão em 2021“.

Ele descreve Bitcoin como a „versão digital do ouro, mas com uma oferta mais limitada e um histórico de adição de zeros“.

A adoção do Mainstream está em ascensão

McGlone também observa que a „adoção generalizada está aumentando“ para a Bitcoin e que talvez proporcionasse o impulso significativo que a moeda criptográfica precisa para quebrar o obstáculo do preço de 20.000 dólares.

A Bitcoin viu sua maior taxa de adoção este ano, em seus 11 anos de história. Desde empresas de capital aberto como a MicroStrategy e a Square adotando-a como um ativo de reserva primário até o PayPal integrando-a em sua rede de pagamento, tudo isso ajudou a posicionar a Bitcoin em sua tendência atual de alta.

Bitcoin a $318K até dezembro de 2021

Enquanto McGlone acredita que a atual corrida de touros pode continuar no próximo ano, Thomas Fitzpatrick, diretor administrativo do gigante bancário multinacional Citibank, prevê que a tendência pode levar o bitcoin a um preço de $318.000 até o final de 2021.

Fitzpatrick deu a previsão de alta após analisar o desempenho histórico dos preços do Bitcoin. Segundo ele, o mercado de touro atual começou em dezembro de 2018, e a BTC poderia alcançar territórios de preços revolucionários se a tendência continuar.

Como muitos outros, Fitzpatrick acredita que Bitcoin é o novo ouro. Ele disse que a oferta limitada do ativo criptográfico e as formas digitais são duas de suas características mais distintivas.

Kommentare sind deaktiviert.